terça-feira, 18 de maio de 2010

Olha eu novamente...
Ontem fui visitar minha amiga Gisele, ela está ótima e o Arthur tb, ele é muito lindo, nem deu vontade de vir embora, é muito gostosinho, muito fofo, fiquei olhando aquelas coisinhas de nenê, doida p ver logo o meu, pra ter logo o meu.
Quero logo saber o sexo do meu bebê, assim que souber, vou começar fazer o enxoval, comprar as coisinhas, arrumar tudo do meu bebê... tô super empolgada, fico imaginando como ele será, como vai ser quando eu estiver de barrigão, como será quando eu sentí-lo se mexer dentro de mim, como vai ser trocar fralda, fik acordada a noite... fico até pensando com quem vou deixá-lo quando eu voltar a trabalhar, isso me preoculpa muito, mas, ainda falta muito tempo p isso acontecer, coisa de mãe neh rs.
Bem, hoje meu dia não começou nada bom, acordei belezinha, fui fazer um cafézinho, do nada fiquei meio tonta, me sentei, e... "pimba" rs, desmaiei, nos braços da minha mãe, pense numa loucura que foi, minha mãe quase deu um troço, rs, meu pai me pegou no colo e me levou correndo, de carro rs, para o hospital. Mas, eis o absurdo, fiquei 1:30 esperando o médico me atender, e olha que foi pelo plano, até que me cansei e vim embora, já tava boa msm, minha pressão já havia estabilizado, caí fora rsrs.
Então, cheguei em casa e fui dormir, dormir até 12:00 rs, mais tarde fui trabalhar, mas me arrependir, ainda tava morrendo de sono e meio lenta, devia ter ficado em casa. Mas tudo bem, depois melhorei.
Agora estou bem, coisas da gravidez neh gente... E pensar que ontem tava me gabando pra Gisele, dizendo que não havia desmaiado na gravidez, rs, isso que dá conversar demais.
Vlw galerinha... até o próximo... bjs!!!

Nenhum comentário: