segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu mundo está diferente...



Muitas coisas aconteceram na minha vida nesses últimos anos, nesses últimos meses. Algumas coisas foram ruins, outras foram boas, outras foram péssimas e outras maravilhosas... De quase 6 anos pra cá, muita coisa mudou na minha vida, conheci um homem maravilhoso, me casei, constitui minha família, meu lar, minhas coisas... Consegui conquistar algumas coisas, outras não, cometi erros e acertos, vivi umas coisas que queria ter vivido e outras que não queria ou não deveria, comecei fazer algumas coisas e nunca terminei, e tem coisas que ainda não comecei, mas um dia chego lá rs.
Deus me deu muitas coisas nesses últimos anos, tanto física quanto espirituais, algumas eu perdi, outras estão adormecias, prontas para serem despertadas. Deus fez coisas maravilhosas em minha vida, como sou grata a Ele!!
Agora, Deus me deu um presente tão perfeito e ao mesmo tempo tão real, depois de quase 3 anos de casados, Deus nos deu uma filha, como estou feliz com essa criança que está perto de chegar, uma benção de Deus, um presente, uma vida sendo gerada a cada dia, fico pensando, e já ansiosa, querendo saber como vai ser o rostinho dela, as mãos, os pés... Ai ai!! A sensação de ser mãe é maravilhosa, eu não digo: Ah! Pq não fui mãe antes!, porque sei que tudo é no tempo de Deus e sei que esse foi o tempo dele para que pudéssemos ter uma filha.
Com a chegada de um filho tudo muda, seus pensamentos, suas atitudes, seu modo de ver o mundo e de pensar sobre algumas coisas, tudo que vc faz ou pensa, é pensando primeiro naquela criança que está perto de vir, é uma coisa impressionante como as coisas mudam na vida da gente, tudo passa a girar ao redor dessa criança, e olha que ela ainda nem nasceu viu!!
Ah!! Como quero sentir logo minha Luiza nos meus braços, sentir seu cheirinho, sentir sua pele, ver seu sorriso, seus olhos, olhar cada dedinho das mãos, ver os primeiros passos, as primeiras palavras... rs Meu Deus! Luiza nem nasceu e já penso em tanta coisa, até onde vai estudar, com quem vai fica quando eu voltar a trabalhar, com quem vai brincar... Jesus! Rsrs Quando se tem um filho a gente passa até a entender melhor os nosso pais, sabia? Kkkkk
Pois é pessoal, só queria compartilhar com vocês um pouco do que tem acontecido comigo nesses últimos dias, nesses últimos 4 meses.
Sei que os meses que antecederam essa gravidez não foram os melhores, ou melhor, foram os piores da minha vida, todos nós passamos por momentos assim um dia, por dias maus, mas Deus nos recompensou com uma gravidez linda, e uma criança que sei que vai nascer linda, saudável e perfeita.
Enquanto ela não nasce, vamos curtindo a gravidez, cada coisinha que vamos comprando pra ela e ganhando tb, é claro rs, vamos vivendo esse momento da gestação que é tão maravilhosa.

Então, até a próxima galera...

Ah... já ia me esquecendo, sábado sentir Luiza se mexendo bem de leve, eu e o pai ficamos bestinhas, muito massa rs...
Vejam fotinhas das primeiras roupinhas da Luiza! bjs