quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje faço três anos de casada...






Então, hoje é mais um aniversário de casamento e sei que muitos ainda virão, são 3 anos de amor, de erros e acertos, de companheirismo, de paixão, de entrega, de renuncia, de entendimento, de respeito, de amizade, de carinho... Já vivemos muitos momentos, tanto bons quanto ruins, mas todos superados.
Estava pensando e me lembrei de algo que eu sempre acreditei, mas, que havia me esquecido por um tempo, creio que casamento não é só algo físico, vai além, é algo espiritual, e eu acredito que o nosso casamento foi algo de Deus, que a nossa família nasceu no coração de Deus, faz parte dos planos dele, não foi obra do “acaso”, e depois de algum tempo, nesses últimos tempos, eu tenho crido cada dia mais nisso, aquilo que Deus uniu homem jamais separa, e graças a Deus, juntos, já superamos muitas coisas, vencemos, e acima de tudo, o amor prevaleceu, o amor sempre falou mais alto, o compromisso, o amor e o temor a Deus, acima de tudo, sempre falou mais alto.
Sou muito grata a Deus por quase 6 anos juntos e esses 3 anos de casamento.
A você meu amor, quero dizer que mais que o meu esposo, você é meu amigo, meu companheiro, meu eterno amor, minha paixão, meu amante... Você tem me ensinado muitas coisas, você fez com que eu te admirasse mais, com essa sua garra, por nunca ter desistido, por acima de tudo, crer naquilo que Deus havia dito a você e crer que o nosso amor vinha de Deus e foi Ele quem nos presenteou nos dando um ao outro.
Eu acredito em você, no seu chamado, no seu ministério e acredito que Deus ainda fará muitas coisas em nossas vidas.
Obrigada por fazer parte da minha vida, você tem me feito cada dia tão feliz... Às vezes olho pra trás e vejo quanta coisa perdemos a alguns meses atrás e vejo o quanto estamos sendo recompensados por Deus, com nossa filhinha, com esse amor que só tem se fortalecido cada dia mais e crescido mais e mais...
Você é o meu sonho que se tornou realidade, é o meu presente de Deus, amo o jeito que você me olha, me beija, me abraça, o seu carinho comigo, seu cuidado, amo seu jeitinho carinhoso, manhoso, amigo, sempre sorridente, sempre feliz, a forma que você me trata, com tanto cuidado, amo nosso espaço e nosso companheirismo e a liberdade que temos de conversamos um com o outro... Às vezes até parece que começamos a namorar ontem, e sinto uma felicidade tão grande dentro de mim por você, pelo nosso casamento, pela nossa filha.
Sei que muita coisa ainda virá, obstáculos, lutas... Mas assim como já vencemos muitas, venceremos as que virão e prevalerecemos sempre fortes, no amor de Deus, e o nosso amor sempre estará firmado em Deus e naquilo que um dia Ele nos falou.

Obrigada por quem você é em minha vida!!

Essa foi nossa primeira frase: Simplesmente... Te amo!!