quarta-feira, 21 de julho de 2010

3ª ultra...


Oi pessoal,

Antes de ontem fui fazer meu 3º pré-natal, graças a Deus está tudo bem, tanto comigo quanto com Luiza.
Pudemos vê-la mais uma vez através da ultra, ta cada dia mais saudável, com 273 gramas. Rs
Graças a Deus minha gestação está muito saudável e tranqüilo.
Conversei com o médico sobre algumas cólicas que comecei a sentir, ele me tranqüilizou e disse que sempre que eu sentir, pra ficar de repouso, gostei da parte do repouso. Rs
Não é nada demais, na verdade o útero está dilatando e é normal sentir essas pequenas dores, mas é melhor evitar alguma coisa, e sempre que eu sentir alguma coisa, repouso, caso não melhore, aí sim eu devo tomar o Buscopam Plus.
Ah... Falei também das dores de cabeça, o último feriado foi terrível, fiquei 4 dias com dor de cabeça, mas ele também me passou uma medicação, tirando essas coisinhas, está tudo tranqüilo e estou muito feliz pq Luiza está muito saudável, e isso é muito importante.
O papai como sempre ficou bobo e está muito feliz, Doutor Rubens é um médico maravilhoso, além de nos tratar super bem, ele sempre nos tranqüiliza e nos deixa bem a vontade, ele é ótimo!
Acabei de saber que Laninha também vai ter uma menina, então vão ser eu, Nai e Laninha, as três grávidas de meninas, muito massa! Nos conhecemos desde a infância e agora, grávidas juntas. rs
Felicidades e muita saúde para nós três!

Vlw galerinha... bjs!