domingo, 1 de agosto de 2010

Fds sem maridinho...


Esse fds marido viajou pra trabalhar com Papi, bem, eu não queria que ele fosse, mas ele teve que ir, enfim, fiquei arrasada rs, chorei um bocado antes dele ir, mim sentir tão triste, sei lá, parecia que eu nunca mais ia vê-lo e essa sensação é terrível, orei por ele e pedi a Deus que o trouxesse sem um arranhão, sei lá gente, eles viajaram a noite, do jeito que as coisas andam perigosas, mas graças a Deus eles chegaram lá em paz, estão bem.
Sabe, foi nesse momento que eu sentir esse medo de perdê-lo que eu vi que eu não sei ver minha vida sem meu marido, não sei mesmo, não sei ver meu futuro sem ele, não sei fazer planos sem ele está incluído, nossa!! Vejo o agir de Deus nisso tudo, as mãos dele, o cuidado dele, quando a gente dá espaço para Deus, realmente Ele vem e faz, depende somente de nós.
Aí, fico vendo nossas fotos, de logo quando começou, do nosso casamento, as recentes, as minhas de barriga rs, e vejo o quanto nós somos felizes, mesmo que tenhamos passado por tantas coisas, que foi apenas uma brecha que se abriu nesse tempo todo mas que já se fechou, somos e sempre fomos felizes, amamos está um com o outro, fazemos um ao outro rir, quando um ta triste o outro ta ali do lado, somos amigo um do outro, companheiros, nós nos alegramos pelo simples fato de estarmos juntos, e eu fico tão feliz por isso, pq infelizmente há muitas casais que não tem isso na vida, no dia a dia, vivem brigando, quase se matando, ficam dias sem se falar... aff! Isso é terrível!
Realmente, nossa familia é muito abençoada, e com Luiza chegando agora então... Luiza veio apenas complementar nossa familia, nossa felicidade, nossa união, eu a vejo como um verdadeiro presente de Deus para as nossas vidas, Deus sabe o que cada um de nós necessita e Ele sabia que esse era o tempo da Luiza! Dou glórias a Deus por isso!
Deus é muito bom e a sua bondade dura para sempre!

Olhem o depoimento que meu amor deixou pra mim no Orkut, adoreeeiii! Amo demais!

Rafael: Papai de Luiza !!!
Oi meu amor,
um dia me perguntei se deveria entregar meu coração,talvez eu estava querendo fugir da solidão...mas te conhecer tirou as duvidas e medos que aqui dentro de mim existiam.Então foi quando pude ver que depois de Papai do céu, sua presença preencheu o vazio dentro de mim e ocupou com seu amor o lugar que antes éra da solidão.
Amo a Deus e o agradeço por ter dado vc pra mim,e serei grato a Ele sempre pela nossa PRINCESINHA Luiza.O que sinto nesse momento por vc´s é inexplicavél,vem de DEUS...Te Amo.

Lindo neh!? Até... bjs!!