quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Resolvi...


Resolvi fazer o chá de Luiza!!
Estava conversando com uma colega e pensando bem, vou fazer o chá de Luiza, pesquisei na net e fiz uma lista de chá de bebê, além de colocar tudo que ainda não, que é tudo msm rs, coloquei fraldas tb.
Ainda estamos decidindo onde vamos fazer, estou pensando em fazer em Outubro, mas não tenho data ainda porque tenho que ver um fds que meu pai não estava viajando, já que ele viaja tanto a trabalho.
Estou vendo também as lembrancinhas, para quando Luiza nascer, vou pesquisar pra ver os valores e modelinhos, achei algumas coisas na net, mas ainda não sei, vou ver onde sai mais barato, comprar por aqui mesmo ou encomendar pela net, achei uns lindos e achei barato.
Pesquisei na net também adesivos de parede, estou pensando em pintar a parede de lilás e colocar uns adesivos, acho que vai sair mais em conta, já que já se gasta tanto, tem que pensar nos menores preços tb. rs
Amanhã vou começar a passar a lista do chá, as meninas do trabalho já estão me cobrando, acho que outubro ta bom, vou ter quase 2 meses pra passar a lista e organizar tudo.
Minha mãe está mais ansiosa do que eu para comprar as coisas de Luiza, por ela já tinha comprado tanta coisa, mas tenho que dá um freio nela, afinal, se comprar muita coisa, muita coisa perde, então, vamos ver o que Luiza vai ganhar nesse chá primeiro. Mamy ta doida pra comprar logo o guarda roupa de Luiza.
Minha barriga ta tão linda, e ta crescendo demais, muito rápido mesmo, quero ir logo fazer meu pré natal pra saber qual o tamanho que Luiza está.
Já ia me esquecendo, no primeiro dia dos pais do meu maridão teve café da manhã na cama, ele ficou bestinha! Amo demais!

Então, até a próxima... bjão!




Fds tranquilo...

Esse fds foi tranquilo, meu primo de Teixeira estava aí, Juninho, gente boa! Rs
As dores nas costas continuam, domingo na hora de dormir tive que pedi mamy pra dá massagem pra mim e maridinho tava com dor de cabeça.
Aliviou e consegui dormir, mas, mais tarde acordei com dor novamente.
Minha mãe deu uma geral no meu quarto, eu tenho Rinite alérgica, então não posso mexer com poeira, mas num teve jeito, eu fiquei mal, e olha que nem mexi em anda, espirrei demais, senti falta de ar, nariz entupiu... Aí já sabe neh, além da dor nas costas, teve a rinite!
Ah... Essa semana, sexta, meus pés incharam, meus tornozelos, senti dores na perna direita, acho que foi a circulação. Aí, maridinho deu massagem depois coloquei pra cima um pouco, foi o que aliviou.
Eu tenho que colocar as pernas pra cima todos os dias, mas esqueço, só lembro quando sinto cansaço ou quando doem.
Segunda fui trabalhar, mas queria está em casa, além das dores nas costas, acordei com dor de cabeça e uma moleza, um sono daqueles.
Essa semana faço 21 semanas de gestação, ou seja, 5 meses, barriguinha ta cada dia mais linda, dia 23 tenho mais um pré-natal e estou doida pra ver minha princesa novamente.
Não lembro se falei, mas o berço da Luiza chegou segunda passada, estamos loucos para armar, mas estamos nos segurando, pois ainda vamos pintar o quarto e tem que dá um jeitinho no telhado que tem um lugarzinho que ta molhando quando chove.
Estou pensando se faço o chá de Luiza ou não, não sei, as meninas já estão providenciando o chá delas, já até marcaram data e tudo, só eu que ainda to na enrola, daqui a pouco vou acabar fazendo que nem meu chá de cozinha, fiz um mês antes de casar, mas ainda tenho muito tempo rs.

Vou pensar...