sábado, 4 de setembro de 2010

De novo...

Mais um fds sem meu marido, detesto ficar sem ele, aff!!
Meu amor viajou pra mais uma vaquejada, foi trabalhar para o meu pai em Iguaí, pensei que depois que ele começasse a trabalhar ele não viajaria mais, mas, meu papi precisou ele foi! :(
Luzinha continua chutando cada dia mais, e é cada chute!! Tenho sentido dores nas costelas, normal, mas dói msm e sei que a tendência é só aumentar.
Hoje sentir um pouco de cólica, já tinha um tempinho que não sentia cólica, no início fiquei um pouco preocupada, mas passou logo e pronto, despreocupei, coisas da gestação.
Essa semana fui visitar Soli, um colega minha que está prestes a ganhar nenê, ela está linda e só na expectativa da chegada da Liz, vi o quartinho da Liz e está lindo, aí, me deu um apertinho no meu coração, pq não tenho nada pronto da minha menininha ainda, mas, só estou começando a providenciar algumas coisas, afinal, maridinho tava sem trabalhar e voltou agora neh, agora vamos poder providenciar tudo.
Fui essa semana ver o guarda roupa de Luiza que a vó vai dá, mas foi muito rápido, vou deixar pra sábado que vem, consegui uma folga no trabalho e vou ter mais tempo de ir na rua .
Aiiiiii... Essa semana tive outra "crise" de choro, coisa "maluca" é está grávida, nossos hormônios ficam uma loucuuuuurraaaaaa... rs
Mas meu maridinho estava comigo, como sempre, pedi a ele paciência, que grávida tem dessas loucuras msm, mas ele tem e tem que ter, senão, tem dias que bate essas doideiras e só Deus... kk
Poxa!! Como meu marido faz falta!! Quero ele aqui pertinho de mim, e como ele viajou e meus pais também, meu irmão ficou de "babá", rs, ta tomando conta de mim, afinal, não posso fik só neh gente, sei lá, vai que me sinto mal ou acontece alguma coisa!! É melhor prevenir!

Por hoje é só... até a próxima!!