sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cãimbras...

Essa madrugada senti novamente cãimbra, e foram duas vezes, a primeira vez foi na perna direita, dei um grito e marido acordou assustado e me ajudou, a tal da cãimbra dói viu... A segunda vez foi na perna esquerda, dessa vez não chamei meu marido, levantei rápido e coloquei o pé no chão, foi o que passou!
Fiquei com os músculos doloridos... Ninguém merece! rs
Grávidas tem dessas coisas!
Estamos só na expectativa, esperando o tempo passar p a chegada da nossa princesa, estou com 6 meses e meio e o tempo está passando rápido, logo logo estaremos com a Luiza nos nossos braços, que maravilha!
Luiza tem mexido cada dia mais e fico impressionada com o que ela faz na barriga, vai de um lado ao outro, as vezes fico pensando o que será que ela deve ta fazendo, pelas mexidas que ela dá, já deve ter virado e revirado dentro de mim, rsrs, mas é maravilhoso demais, demais mesmo sentir Luiza mexendo é muito gostoso, só quem já passou por isso sabe, e quem também está esperando seu baby, aproveite cada momento, cada mexida, cada mês pq são momentos maravilhosos e únicos!
Parece que ela não gosta quando me deito, rs, deitar de barriga p cima está cada vez mais impossível, então só me deito de lado e é só me deitar que ela começa, ele pode ta quietinha, mas se eu me deito, ela começa a fik inquieta, como pode? rs rs Fico besta com isso!
Eu creio que Luiza veio no tempo certo, não fico pensando que poderia ter engravidado antes ou depois, não, eu acredito que foi o tempo de Deus a chegada dela!!
Fico louca p saber como vai ser o rostinho dela, já tive vários sonhos com isso, até ela não chegar, a gente vai sonhando neh!!