terça-feira, 7 de dezembro de 2010

9 meses e cantinho da Luiza!

















Presente de Jam e Rô!

Ansiosa!!



Olá, 

O grande dia está chegando e estou hiper ansiosa e feliz, já preparamos tudo para a chegada da Luiza, ontem terminei de arrumar o cantinho dela, está lindo, vou tirar fotos depois e postar para vocês verem.
Cada dia que passa a ansiedade aumenta, todas as vezes que penso em como será a primeira vez que a ver eu choro, sei que será muita emoção, esperar tanto tempo e agora vou poder vê-la, segurá-la... Minha Luiza foi o presente mais esperada e ansiado por nós, estamos todos numa expectativa doida... Eu, Rafa, família, amigos!!
Luiza desde domingo está muita bagunceira, rsrs, ela tem se mexido muito, deve está se preparando para sair desse aperto, rsrs, mas é uma gostosura e sei que vou sentir muita falta de sentí-la se mexer dentro de mim!
Bem, faltam apenas 2 dias para ela nascer, e por mais que pareça está tão perto, a ansiedade faz com o tempo demore de passar, mas é assim msm, quando a gente menos esperar estaremos com ela nos nossos braços.
 Rafa está tão feliz com a chegada da nossa princesa, e vê-lo feliz me deixa mais feliz ainda, é muito bom ver nossa família crescer e ver o quanto temos sido felizes juntos e nossa felicidade irá se completar com a chegada da nossa princesinha, graças a Deus ela nascerá em um lar cheio de muito amor e sei que Deus nos dará muita sabedoria para poder criá-la.
Me internarei na quinta a tarde e a noite Luiza vai nascer, creio que estarei em casa no sábado pela manhã, mas se eu recebesse alta na sexta a noite seria maravilhoso, não quero passar duas noites no hospital, quero poder vir logo pra casa.
Tô imaginando como vou fik tanto tempo sem beber uma gota de água, vou poder beber água só até meio dia do dia do parto, depois, mais nada, fik sem comer pra mim não ver ter tanto problema, mas fik sem água, aff, tô até imaginando, eu sinto muita sede e bebo bastante água, nesse calor então.
Essa noite sentir umas 3 pontadas muito fortes no meu canal vaginal, fiquei até um pouco preocupada e demorei a dormir, mas não foi nada demais, não tenho tido nenhuma perda vaginal, nem sangramento e nem nada, a não ser as cólicas de sempre, acho que se fosse pra ter normal num daria muito certo, rsrs, já estou com 39 semanas e até agora nenhum sinal de nada, enquanto minha amiga, que tem o mesmo tempo de gestação que eu, há muito tempo ta tendo perda de líquido, uma secreção como clara de ovo, não sei se vai de mulher, mas acredito que não, mas estou hiper tranquila em relação ao meu parto, muito mesmo, creio que tudo dará mais que certo, pois Deus está no controle de todas as coisas.
Temos sido muito abençoados nesses últimos tempos por Deus e por pessoas maravilhosas, com palavras, presentes para Luiza, por amigos e nossos familiares... Realmente por pessoas que fizeram e fazem a diferença na nossa vida e eu só tenho a agradecer a todos, sei que tem muitos de nossos amigos que também estão ansiosos para ver o rostinho da nossa pequena princesinha!

Agora, só esperar até o grande dia, se tiver alguma novidade para vocês até lá, eu volto a postar mais alguma coisa, vou fik ansiosa para contar logo para vocês como foi o parto e tudo mais, mas não sei quando vou poder fazer isso... 

Bjinhos a todos e obrigada pelo carinho de todos vocês!!