segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Apresentação de Luiza!

Ontem levamos Luiza à igreja pela primeira vez e fizemos a apresentação dela, foi uma benção!
Luiza está cada dia mais maravilhosa e uma delícia, não me dá trabalho, come e dorme e a noite também só acorda para comer, e graças a Deus até agora não sentiu cólicas.
Luiza é uma fofura e apaixonante, cada dia nós a amamos mais ainda, amo fik olhando para ela, vendo cada detalhe, o sorriso que é uma gostosura, é uma maravilha demais minha bebezinha!
Eu já emagreci 9 kilos, rsrs, fiquei muito feliz com isso, pois engordei 12 kilos na gestação, faltam 3 kilos mas ainda pretendo perder mais do que isso, se bem que, amamentando vou acabar emagrecendo mais mesmo!
Luiza hoje está com 19 dias, na quarta vamos levá-la novamente no médico, só um retorno, semana passada a levamos para fazer o teste do pezinho, foi muito tranquilo, ela deu um chorinho só e não foi nada demais, minha princesinha é uma benção! Aqui anda fazendo muito calor, então ela fik agoniadinha durante o dia, ela fik com uma roupinha bem fresquinha mas quase não está conseguindo dormir de dia, mas a noite dorme que é uma beleza!

Confiram as fotinhas da apresentação dela! Bjs!!