sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Casquinhas e olhinho!!

Olá pessoal,

Vim trazer notícias para vocês da minha princesa!
Lógico, ela está ótima, essa semana fiquei preocupada com ela mas num foi nada demais, o olhinho dela começou a lacrimejar e remelar, fiquei muito preocupada e com medo de ser conjutivite, minha mãe mandou lavar com o leite do peito mas fiquei com medo, procurei na net para saber alguma informação mas nada me ajudou, aí tentei ligar para o médico para marcar uma consulta mas estava lotada a semana, então, decidi lavar com o leite mesmo, fiz isso umas 3 vezes e num é que resolveu!! Para a minha surpresa!
Aí, conversando hoje com Lane, ela me falou que Flor também fica assim as vezes, que é normal, aí fiquei despreocupada! rsrs É muito bom trocar experiências, a gente ajuda e é ajudada tb! 
Semana passada percebi algumas casquinhas na cabeça da Luiza, achei estranho e lá fui eu correr para net, que é o que sempre me ajuda tb, aí descobri que também era normal e que era só passar um óleo que ia saindo, como eu tenho o óleo Johnson em casa, dei uma lida e vi que servia justamente para isso tb, então comecei a passar sempre antes do banho e começou a sair.
Luiza está com o rostinho, o pescoço e as costas cheios de brotoeja, fico numa dó, minha amiga Lane me indicou pasta dágua ou talco em creme, que é o que ela passa em Flor, vou comprar para passar na minha bichinha, aqui faz muito calor e ela é muito peludinha, fika morrendo de agonia ela, ela soa demais!







Tirei algumas fotinhas dela hoje, hoje ela está com 35 dias, ta linda demais minhas pequena!