terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vacinas do 2º mês!

Olá,



Sexta fui levar minha pequena para tomar as vacinas, chegando lá no posto, a enfermeira que dá as vacinas estava no lugar da enfermeira que faz curativo que havia faltado, aff, ninguém merece isso, ou seja, vacina só na segunda, depois de ter ido até lá com Luiza num calor doido, a sorte é que Rafa estava comigo.
Mas bem! A levei ontem pela manhã com o meu pai, ela tomou duas via oral e uma na perninha minha pequena chorou um tiquim, até aí tudo bem, chegamos em casa e fui dá o banhinho nela, ela tava toda alegrinha, brincando e tal, apesar da injeção que recebeu na perninha,  depois que a troquei, o meu dia começou, Luiza começou fik agoniadinha, dava uns chorinhos, coisa que ela não é de fazer, aí percebi que a tal da injeção tava começando a doer, aff, minha pequena tava sentindo dor, e o que fazer?? 
Luiza não quis sair do colo, ela cochilava, quando ia colocar em algum lugar, abria a boca chorando, a perninha doendo, então, tive que fik o dia inteiro com Luiza nos braços, acho que a tarde a perninha doeu mais, pois os choros dela a tarde foram mais fortes, aiiii gente, eu chorei junto com a minha menininha, não é fácil ver sua filha chorando de dor, meu coração partiu ao vê-la assim, quanta malvadeza, mas sei que é para o bem dela essa bendita injeção.
Quando Rafa chegou para o almoço ele colocou um gelinho em cima, bem devagar, e foi outro choro de Luiza, mas tb só consegui fazer o almoço quando ele chegou p fik com ela.
A tarde começou a febre, mas tava bem baixa, o médico falou para dá o remédio só se chegasse a 38º, mas quando foi uma 5:30 da tarde eu dei sem ter chegado a 38º, eu ia muito fik vendo minha menina toda molinha da febre, é ruim hen! 
Então, a febre abaixou, a dor da perninha passou e Luiza conseguiu dormir um pouquinho, mas foi dormir de verdade lá pras 9hrs da noite, e ela tinha que tomar o remédio novamente as 9:30hrs, eu fiquei com pena de acordar ela p dá o remédio no horário e fui deixando a hora passar, até que num teve jeito, eu vi que ela não iria acordar então tive que acordá-la p dá o remédio, aí pronto, Luiza danou a chorar, tadinha, ela só queria dormir depois de um dia tão cansativo e doloroso, mas depois ela mamou um pouco e dormiu, mais tarde dei novamente a medicação, a sorte é que ela acordou p mamar bem na hora certinha do remédio.
Mas graças a Deus aquele dia de choro e dor passou, hoje é um novo dia e minha princesa está ótima, acordou como todos os outros dias, sorrindo e  brincando, ela é nossa alegria e ilumina nossas vidas, agora mesmo ela tá lá no bercinho brincando, sorrindo e dando cada gritinho gostoso! 
Ai ai! Fico feliz demais por ver minha princesinha feliz! Ser mãe é algo inexplicável, minha vontade era de pegar a dor e a febre dela e passar p mim, mas graças a Deus tudo passou e minha princesa está maravilhosamente bem.

Bjinhos! :)