segunda-feira, 14 de março de 2011

Consulta e vacinas de 3 meses!

Olá meninas,

Hoje levei minha princesa para a consulta do 3º mês, como sempre, minha menina está super saudável, está com 61 cm, o médico falou que ela falta 1 cm p atingir o tamanho de um bb de 6 meses e está com 6465 kg, o peso de um bb de 5 a 6 meses. Ela está acima da média mas está ótima, graças a Deus!
Sexta passada ela tomou as vacinas do 3º mês, uma em cada perna, deu uma dó ver minha bichinha chorar de dor, cheguei chorar junto, mas graças a Deus não foi como a do mês passado que ela chorou o dia todo de dor, dessa vez essa foi tranquila, só teve uma febre de 37,5º mas dei o remédio e pronto, passou.
Eu perguntei para ele sobre o Boti, acho que é essa o nome, um tal de um remédio que as pessoas dão para os bebês para os dentes, ele falou que não é pra dá nada pra ela, que não precisa.
Olhem essas fotinhas dela no balde, rsrs, nós fomos para porto e lá não tinha como dá banho nela, aí a gente deu em um balde e ela amou, aí, aqui em casa a gente ta dando sempre um banho nela assim, ela ama e fik super relaxada.
Luiza continua acordando uma vez na noite para mamar, mas se ela acabar dormindo muito cedo, às 20:00 ou 21:00 + ou -, ela acorda 2 vezes, mas isso é de vez enquando.