sábado, 9 de abril de 2011

Luiza com 4 meses!

Olá meninas,

Hoje minha princesa completa 4 meses, nossa, como o tempo passa rápido, minha licença maternidade já encerrou, porém, agora estou de férias, e isso é muito bom pq vou ficar mais um mês com a minha princesa.
Luiza ta cada dia mais gostosinha, esperta demais, é cada sorriso, um mais lindo e mais gostoso do q o outro e ela dá cada gargalhada deliciosa, já pega tudo com mais firmeza e quando ta deitadinha levanta as perninhas e o pescoço, como se estivesse colocando força pra sentar, vê se pode?! rsrs
Aí, quando ela ta no colo de alguém que a gente chama pra pegar, ela se joga nos braços da gente, numa felicidade que só e depois de quase quatro meses resolveu pegar a chupeta, fik tão lindinha chupando, mas procura colocar mais quando ela ta pra dormir.
Bem, segunda começou trabalhar uma babá p cuidar da minha moça, primeiro veio uma e ficou 2 dias, adorei essa, brincava com Luiza e era mó coisa, mas aí ela teve que sair pq arranjou um emprego melhor, fiquei triste pq nós gostamos muito dela, aí ela trouxe outra p fik no lugar dela, ela não é ruim, mas o problema é que ela não conversa com Luiza, não interage com ela e isso é ruim, mas o pior é que até agora foi a única que eu consegui, vou ter que conversar com ela sobre isso.
Meu coração dói só de pensar em deixar minha pequena em casa, penso em tanta coisa, vou acabar perdendo tanta coisa dela, isso me entristece demais, até conversei com meu esposo p eu sair do emprego por um tempo, p cuidar dela até ela fik maiorzinha, ele ficou de pensar e até agora não me deu resposta, quero poder educar minha pequena e presenciar todas as fases dela, mas ainda estamos estudando o que fazer.
Adoro meu mordedor!





Com a mamãe e o titio!

Coisa gostosaaaaaaaaaaaaa!

Adoro minha Rutinha! hehe

É amor demaaaaaaaaaiiiiiiiissssssssss!

Chelosaaaaaaaaaa!

Bem, segunda tem vacina pra minha princesa, já tô até imaginando, acho que essa tb dá febre, como a do 2º mês, depois venho contar pra vocês como foi!  Bjs