quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ô dúvida cruel!



Bem meninas, eu conversei com meu maridinho semana passada sobre a possibilidade de sair do emprego para cuidar da minha pequena mais um tempo, ele pensou e pensou e ontem mesmo ele me deu a resposta, disse que estava tudo bem que eu poderia sair, desde que eu conseguisse fazer um acordo com a empresa para não perder os meus direitos, então, na hora que ele me falou isso eu fiquei hiper feliz, poxa, poder fik com Luiza mais um tempo, cuidar dela até ela fik maiorzinha, bom demais, mas... Resolvi conversar com uma amiga minha do trabalho e ela me disse que o novo gerente, que inclusive ainda não trabalhei com ele e nem sei como ele é, é difícil pra conseguir fazer acordo com ele e tal.
Bem, depois dessa conversa, fiquei pensando e pensando e fiquei com aquela angústia sabe? Só sairia da empresa se conseguisse esse acordo, senão, nada de sair da empresa.
Aí fico dividida em ficar com minha filha mais um tempo ou voltar a trabalhar, lógico que Luiza é mais importante que tudo, mas uma decisão como essa é difícil de se tomar, porque envolve várias coisas, ainda mais com um bebê em casa, os gastos estão começando e penso nisso e penso também que apesar de está em casa com minha pequena, sinto falta de trabalhar, adoro meus colegas de trabalho e meu coração dói só de pensar neles, assim como dói mais ainda só de pensar em voltar a trabalhar e deixar minha Luiza em casa.
Já estou com uma babá, ela é muito boa, como já disse, o único mal é que ela não conversa com Luiza, e Luiza adora que conversem com ela, ela ama atenção e detesta fik sozinha.
Conversei com meu esposo hoje novamente e ele falou que agora a decisão é minha... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
Poxa! Só quem é mãe sabe o que estou passando agora, aguardei tão anciosa a resposta do meu esposo, agora que ele me disse "SIM", eu fiquei nessa dúvida.
O que analiso é que, talvez, se fosse pra eu sair mesmo do emprego, eu não estaria com essa dúvida, mas com certeza e despreocupada.
Acho que vou acabar voltando para o trabalho mesmo, mas essa ainda não é uma decisão, quando eu tiver certeza do que fazer, eu volto e digo para vocês, ok?

Bjs!!