quarta-feira, 4 de maio de 2011

Felicidade, essa é a minha!






O que dizer?

Deus me abençoou e tem me abençoado tanto, me deu um esposo maravilho e uma filhinha maravilhosa!
Tem acontecido tanta coisa maravilhosa na minha família, lógico que há as dificuldades de toda família, mas Deus tem nos ajudado a superar todas e temos nos fortalecido juntos e cada dia nos amado mais!

Família feliz! :)

Mamadeira!




Oi meninas,

Comecei dá mamadeira pra Luiza, tem 1 semana mais ou menos, essa semana volto trabalhar, infelizmente!
Luiza está adorando tomar mamadeira, vocês precisam ver a alegria dela quando ver a mamaderia, o que faz com que eu não goste nem um pouquinho disso, agora o meu peito pra ela ta sendo um lanchinho ou até mesmo uma sobremesa e o meu medo é dela acabar deixando de mamar, espero que isso não aconteça, porque quero amamentá-la quando estiver em casa, amamentar é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, adoro dá de mamar pra ela.
Com isso, estou dando um pouco de água também, eu queria poder amamentá-la até o sexto mês, queria muito que ela só tomasse o leite materno, mas infelizmente não vai dá.
Sobre a volta ao trabalho, estou ansiosa, sei o porque, fico pensando como vai ser voltar ao trabalho depois de 6 meses, e também o fato de ter que deixar Luiza com uma pessoa que nem "conheço" em casa, já tem um mês que a babá está comigo, mas não sei se ela agirá com Luiza da mesma forma que age quanto eu estou em casa, fico preocupada com isso.
Hoje vamos ter uma conversa com ela, passar tudo que se deve ou não fazer, pra depois não ouvirmos: " Ah! Vc não me disse isso!". 
Então, queremos ter uma conversa com ela antes da minha volta ao trabalho.
Como eu quero ficar em casa cuidando da minha menina, mas creio que em breve poderei fazer isso!

Bjs meninas!