terça-feira, 14 de junho de 2011

Um dilema...



Como será o niver de Luiza? Eis a questão! rsrs
Faltam 6 meses para o niver de Lú, eu sei! Cedo demais? Nada disso, tem que começar a pensar logo.
A princípio queríamos fazer um niver bem grande, pra várias pessoas e tal, mas fomos ver nosso orçamento e será impossível fazer, então, eu pensei em fazer um niver pequeno, somente para as pessoas mais chegadas da gente, só que meu digníssimo esposo não quer.
O que ele quer?
Pra ele ou faz uma festa grande pra chamar todos que conhecemos ou faz uma festa só pra família, sem chamar ninguém a mais, por que ele não quer chamar "A" ou "B" e deixar de chamar tantas outras pessoas que ele conhece ou que conhecemos.
Bem, na minha opnião, tem como fazermos um pequeno aniversário e chamarmos só as pessoas mais chegadas a nós, mas o marido não quer assim, então, estamos em um dilema. Como será o niver de Luiza?


Quando chegarmos ao final dessa "novela! eu conto pra vocês! Fui...

Consulta do 6º mês

Olá meninas,

Ontem fui levar minha pequena para a consulta do 6º mês, o papai conseguiu ir conosco ontem, teve um pequeno atraso na consulta e acabou dando tempo dele ir.
Graças a Deus está tudo bem com minha pequena, Luiza está com 67,7 cm e 8.090 Kg, ela cresceu em 6 meses 5 cm a mais que a média dos bebês de 6 meses, ta acima da média no tamanho e no peso, mas está tudo normal.
O médico passou banana amassada e sucos pra ela, hoje ela tomou pela primeira vez suco de laranja, pensei que ela ía jogar fora, que nem quando tomou água pela primeira vez, mas quem disse, a babá disse que ela tomou tudo, não jogou nada fora! Fiquei tão feliz com isso e bestinha neh! 
A vacina do mês foi tranquila, Rafa quem a levou, não teve febre e nem nada!
Fico tão feliz, porque o desenvolvimento dela está sendo maravilhoso, quero seguir a risca tudo que o médico passar pra ela, quero que ela coma e beba tudo no tempo certinho, assim como tem que ser. Esse médico que a atende é muito bom, ele explicou pra gente tudo direitinho, como fazia os sucos, tudo detalhadamente, adorei isso! 
Ah! O Dr também passou uma vitamina que ela terá que tomar até completar 1 aninho.

Então, por hoje é só isso, depois posto umas fotinhas dela pra vocês verem! Minha princesinha!

Bjs meninas!