segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ansiosa!

O aniversário de 1 ano de Luiza está chegando, sexta, dia 09/12, e com isso as lembranças começam a vir à tona.
Ontem a noite demorei a dormir, fiquei pensando como eu estava na semana do nascimento de minha filha, é como se eu estivesse vivendo tudo aquilo novamente, a ansiedade bate, é uma mistura de sentimentos, como o tempo passa rápido!!
Há tão pouco tempo estava com minha pequena dentro de mim, e agora, ela já vai completar 1 ano!
Aí, fico me perguntando: Será que isso vai acontecer todos os anos?
Acredito que sim, mas talvez em proporções menores, afinal, 1 ano ainda é muito pouco tempo e muitos anos e muitas coisas ainda virão.
Olho pra ela e vejo meu bebê crescendo, deixando de ser um bebê (aqui estou eu já toda emocionada ), dando os primeiros passos, falando as primeiras palavras, tudo mudando, crescendo!! Cada fase linda e uma mais gostosa do que a outra!
Então, vocês recentes mamães e vocês que em breve serão, aproveitem cada minuto ao lado dos seus bebês, porque o tempo voa, passa muito, muito rápido, e quando a gente menos espera, nosso bebê já está enorme                                       , apesar de que, para nós mães, eles nunca deixarão de ser nossos bebês neh! rs

Ai ai!! Nessas horas dá mais vontade ainda de ser mãe novamente, e quero viu, quero muito ter outro filho, mas, daqui há uns 2 anos, quem sabe!! Só sei que não ficarei em apenas um filho, quero viver esse momento de gerar uma vida novamente!

Mês passado não a levei ao médico, mas quero levá-la essa semana, antes do aniversário, para saber como está indo o crescimento dela e também as mudanças das refeições após 1 ano, ainda continuo "rigorosa" com a alimentação de Luiza, nunca comeu nada que ela não deva, tipo: Doces, refrigerante, leite de gado...
Tudo que ela come é segundo a idade dela, ainda toma o Nestogeno, come tudo na hora certa, adora frutas, adora verduras, almoça, janta... Tudo certinho!
Algumas pessoas falam: Ah! É pq é o primeiro filho!
Nada disso! No meu próximo filho agirei da mesma forma, quero poder fazer sempre o melhor pra ela e prefiro sempre seguir as orientações médicas!!
Ela continua hiper saudável, não adoece, não me dá trabalho p comer, dormir... Graças a Deus Luiza é ótima pra tudo isso, mas como toda criança, não para um segundo, é o tempo todo agitada, brincando, quando não está no cercadinho, na no chão indo do meu apto p o apto da minha mãe, que é no msm andar e fica porta com porta, não tem nenhum perigo.

Depois posto pra vocês como foi a consulta! Bjs!!