quarta-feira, 11 de julho de 2012

Luiza com o braço machucado!

Oi meninas,

Como vão vocês?
Venho trazer notícas da minha pequena para vocês, que já a acompanham desde que estava na minha barriga.
Semana passada minha mocinha, que está com 1ano e 7 meses, foi descer da cama da avó e caiu sobre o braço, na hora não achamos que tinha acontecido alguma coisa, até q minha mãe notou que o braço dela estava inchado.
Como foi em um domingo, depois das 22hrs, a levamos à clínica, mas não havia ortopedista na clínica e nem ao menos imobilizaram o braço dela, para que ela conseguisse dormi, o remédio que o médico passou, as farmácias já estavam fechadas e não tinha como comprar, enfim, minha pequena passou a noite chorando de dor no bracinho.
No outro dia, que era feriado na cidade, conseguimos tirar o Raio x e constou uma fissura, e nos hospital também não tinha um ortopedista, (a saúde em minha cidade está uma porcaria), então eles colocaram uma tala no braço dela, e quando foi essa semana meu esposo a levou no ortopedista, porém o médico queria fazer uma cirurgia no braço dela, porque segundo ele, estava crescendo torto, a parte que fissurou.
Chegamos em casa, pensamos nessa possibilidade e então enviamos as fotos do Raio x ao meu tio que é Ortopedista em Vitória do Espírito Santos, foi quando ele falou que não há necessidade de cirurgia, que como ela é muito pequena, tinha que engessar o braço dela de em cima do cotovelo até a mão.
Então, resolvemos levá-la a um especialista em uma outra cidade próxima, que é muito bom, para poder ver o que ele vai fazer, porque os médicos que tem aqui na cidade, eu não deixo mexer nela, são terríveis!
Então, amanhã iremos levá-la ao outro médico e depois posto para vocês como foram.

Mas, graças a Deus ela está bem, mesmo com o bracinho machucado, não para um minuto!