quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Hoje, (Publicado EM 2011)



Vivi, senti, respirei, provei,toquei, ouvi...  Mais uma vez, pude viver um momento maravilhoso na presença daquele o qual me amou e sempre esteve comigo, mesmo nos momentos mais improváveis da minha vida, ele sempre esteve ao meu lado.
Hoje, mais uma vez pude entender quão grande é esse amor de Deus por mim, pude mais uma vez provar da sua doce presença, como jamais pude imaginar que poderia sentir novamente, Deus me mostrou mais uma vez que sempre esteve e sempre estará comigo e reacendeu em meu coração a sede, a vontade de mais uma vez prosseguir caminhando em sua doce presença.
Mesmo nos meus momentos mais frágeis, mais despercebidos, mais confusos sempre soube que Deus estava comigo, mas achei que não poderia mais viver tal momento tão grandioso e tão maravilhoso.
Pude contemplar mais uma vez o poder da Tua glória e a manifestação do Teu Espírito, pude ouvir mais uma vez sua doce palavra e vê que há esperança para o ferido e que ao cheiro das águas ele pode brotar e ter vida novamente.
Pude ver que ainda há sinceridade nos homens de Deus, que ainda há esperança em um meio, que ainda há compromisso como reino de Deus, verdade, integridade, respeito, amor, família, paz, caridade.
Hoje percebi que posso voltar ao primeiro amor.
Eu pensei que jamais sentiria novamente aquela presença tão grandiosa do Pai, que nos leva a tal intimidade e nos faz repousar em Teus braços, e nos faz descansar em Teu colo, mas Deus me fez sentir  viva e sentir que eu posso mais uma vez e que Ele sempre esteve e sempre estará ao meu lado.


O meu hoje, dentro do meu ser...

Quero poder viver e sentir aquilo que Deus tem para mim, não quero mais parar, estacionar, impedir, morrer, adormecer... Quero simplesmente exalar o doce perfume de Deus, quero provar a cada dia o seu amor e viver o que Deus tem para mim.
Tenho sede e fome de Ti Senhor!

A ti Senhor, toda honra e toda glória


Letra da Música do DT "O cheiro das águas":


Há esperança para o ferido
Como árvore cortado, marcado pela dor
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer
Há esperança pra você!
Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos
E viverá
Kelly Leal

GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST!