segunda-feira, 9 de março de 2015

Sim, a vida é cheia de surpresas!




Momentos incomparáveis, inexplicáveis e surpreendentes! 

Vivemos tempos difíceis, onde princípios tem sido colocado de lado, cada um vivendo a sua maneira e da forma que acha que se deve caminhar.
Muitos esquecem a essência da vida e deixam a pureza do amor escapar entre seus dedos.
Não sentem mais a brisa em seus cabelos, não apreciam o pôr do sol e nem o cheiro de terra molhada.
No esquecemos da simplicidade, de andar de pés descalços, de corrermos na grama, de tomarmos banho da chuva, de rirmos com uma besteira, de nos emocionarmos com um momento ou do calor de um abraço.
Esquecemos da criação, e assim, esquecemos, muitas vezes, do criador, da essência, daquele que nos deu a vida.
Mas, a vida é cheia de surpresa, como disse no início, porque podemos, por um breve ou longo momento, no esquecermos dele, mas Ele jamais se esquece de nós, aí sim, Ele nos surpreende. Não pense que Ele se esqueceu de você, Ele apenas não é como um ladrão, pra Ele poder entrar, ele bate na porta, e se você permitir, Ele entra.

Então, tudo se tornará claro e colorido?

Os problemas persistirão, as lutas aumentarão, mas a diferença é que você terá em quem se apoiar, terá um amigo e um porto seguro, terá alguém que lutará por você e que se deu por você.

E com Ele, mesmo que lá fora esteja nublado e escuro, você conseguirá tomar banho na chuva, sentir o cheiro de terra molhada, sorrir e chorar, sentir o calor de um abraço, você poderá prosseguir, e ter Paz, você conseguirá viver a essência e ser feliz!